Pensamento do 6ºP

"As árvores são os nossos pulmões, os rios o nosso sangue, o ar é a nossa respiração, e a Terra, o nosso corpo".

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O BULLYING NA MINHA ESCOLA


Na minha escola devemos melhorar o comportamento dos alunos na sala de aula e fora.
Devemos evitar o racismo e o bullying.
Não devemos atirar lixo para o chão.
Devemos respeitar os colegas, professores e funcionários.
O poder de gangs fazem que alguns alunos sejam perturbados esse nome dá-se de bullying .
A maioria dos rapazes imita o mau exemplo.
Na minha escola alguns dos meus colegas dão um mau exemplo a escola.
Deviam seguir o bom exemplo não dos maus.
Na minha escola alguns professores dão um mau exemplo aos alunos, porque fumam e atiram cigarro para chão.
A minha escola faz o possível para ser uma escola exemplar.
Jaír e Issak

Sem comentários: